Estudar Inglês

 

 

O Inglês é a língua mais falada no mundo. Ter o inglês como uma segunda língua abre uma infinidade de portas, tanto no âmbito acadêmico e profissional, quanto pessoal. Para se ter uma ideia, uma em cada cinco pessoas fala ou pelo menos entende esse idioma.

Além de ser uma experiência incrível, fazer intercâmbio é a maneira mais eficiente de aprender ou melhorar a fluência no inglês. Como intercambista, você estará exposto a um aprendizado constante, que vai muito além da sala de aula.

Seja para fazer amizades, comprar um café ou até mesmo pedir direções, o inglês fará parte do seu dia a dia como intercambista em países como Canadá, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda e Inglaterra. Morando no exterior, o  aprendizado do idioma ocorre através da sua imersão na cultura do destino, sendo mais rápido e natural.

De intercâmbio High School a cursos de idioma de curta ou longa duração, o Green Intercâmbio oferece uma enorme gama de programas e destinos para quem deseja aprender inglês através de uma experiência  no exterior.

Confira as nossas opções e escolha aquela que mais combina com o seu objetivo. Todo o restante do planejamento, desde a matrícula na instituição estrangeira até reserva da acomodação e compra das passagens aéreas, fica por nossa conta!

 

Tipos de Curso

Fale com a gente

Tire suas dúvidas sobre intercâmbios, pacotes de viagens, taxas, hóteis, escolas e muito mais!