África do Sul

 

A África do Sul está situada na extremidade sul da África, banhadas pelo Oceano Índico e Atlântico em seus três lados. Quem fizer intercâmbio na África do Sul pode desfrutar de uma grande variedade de fauna e flora que, juntamente com o clima tropical, cria paisagens estonteantes.

Desde o fim do Apartheid, o turismo internacional ressurgiu na África do Sul e este setor é o que mais cresce hoje em dia. Os pontos fortes do país são passeios de aventura, esportes de diversos tipos e turismo pela região selvagem e natural. O país também possui museus de qualidade, centros comerciais e de lazer, mercados de rua e uma infinidade de ritmos musicais que marcam presença na vida cultural.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Capital: Pretória (administrativa), Cidade do Cabo (legislativa) e Bloemfontein (judiciária)

Idioma Oficial: 11 línguas oficiais, dentre elas o Inglês

MOEDA: Rand Sul-Africano

População: 51,2 milhões de hab.

Território: 1.219.090 km²

FURO HORÁRIO: + 5 horas

CÓDIGO DDI: 27

VOLTAGEM: 220 volts

Destinos

Principais destinos para fazer intercâmbio na África do Sul 

 

Cidade do Cabo

As lindas praias da Cidade do Cabo contribuem para a popularidade internacional da cidade. Algumas destas praias são conhecidas por sua água morna, ideais para a prática do mergulho. As amplas faixas de areia e o por do sol flamejante no Atlântico complementam ainda a beleza destes locais. A Cidade do Cabo fica na base da Table Mountain, o mais famoso cartão postal do lugar. Sua rica paisagem natural contribui para o intenso turismo, o qual é conciliado com a vida cosmopolita e badalada da cidade.

Fale com a gente

Tire suas dúvidas sobre intercâmbios, pacotes de viagens, taxas, hóteis, escolas e muito mais!