Nova Zelândia

 

Fazer intercâmbio na Nova Zelândia é sinônimo de ter uma experiência autêntica e memorável, em um país que encanta a todos que têm a chance de visitá-lo e conhecer suas tradições, costumes e curiosidades.

A Nova Zelândia está situada a cerca de 2000 quilômetros da Austrália, na região sudoeste do Oceano Pacífico.Apesar de ser um dos destinos mais afastados do Brasil, é um lugar que vale a pena conhecer. Divido em duas ilhas, Norte e Sul, o pequeno país de clima tropical e belas paisagens privilegia um estilo de vida tranquilo e próximo da natureza.

Prezando por um turismo sustentável, a Nova Zelândia conta com praias, parques nacionais com matas fechadas, lagos, montanhas glaciais e inclusive vulcões ativos e gêiseres. Não é difícil obter visto para o país e este fato em conjunto ao baixo valor de câmbio do Dólar Neozelandês acaba tornando a visita bem acessível.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Capital: Wellington

Idioma Oficial: Inglês

MOEDA: Dólar Neozelandês

População: 4,5 milhões de hab.

Território: 270.000 km²

FURO HORÁRIO: +14 horas

CÓDIGO DDI: 64

VOLTAGEM: 220/240 voltz

Destinos

Principais destinos para fazer intercâmbio na Nova Zelândia 

 

Christchurch – Canterbury

Construída ao estilo britânico, Christchurch é uma cidade universitária repleta de estudantes de todas as partes do mundo. Por esse motivo, o local conta com diversos bares, pubs e boates, os quais sustentam a vida noturna. Seu território se estende do oceano até os alpes, incluindo assim regiões de planícies e picos. Com isso é possível realizar diversas atividades em Christchurch como esquiar, jogar golfe, pular de bungee, fazer ciclismo de montanha, windsurf e visitar alguns dos melhores vinhedos e jardins do mundo.

 

Auckland

Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia e o principal centro de transportes. O ambiente é predominantemente urbano, mas ao mesmo tempo próximo das mais belas praias do país, trilhas para caminhada e uma dúzia de ilhas encantadoras. A cidade foi construída em cima de uma região vulcânica inativa e por isso é propícia à prática de esportes radicais. A noite é agitada e a maioria das casas noturnas cobram um preço baixo para entrar. Assim, os visitantes aproveitam bem a noite e ainda podem voltar pra casa tranquilamente, já que Auckland é uma das cidades mais seguras do mundo.

VISTOS PARA O PAÍS

Fale com a gente

Tire suas dúvidas sobre intercâmbios, pacotes de viagens, taxas, hóteis, escolas e muito mais!