Business Administration

SOBRE O PROGRAMA:

O programa Co-op em International Business Management, oferecido pela Greystone College, é um programa de estudo + trabalho (estágio) no Canadá. Se você já possui conhecimento na língua inglesa e ainda busca uma carreira de sucesso na gestão de negócios, esse é o programa certo! 
Após o curso, você poderá trabalhar em várias áreas diferentes, como marketing, finanças, recursos humanos e gestão.
Aprenda como construir pontes entre culturas e como a globalização está se expandindo e mudando as oportunidades de negócios. Este programa cobre os principais tópicos de negócios, desde marketing e comunicações até comportamento organizacional, direito empresarial, gestão e muito mais. Os alunos discutirão questões globais, prepararão apresentações, realizarão projetos em equipe e expandirão suas habilidades de pesquisa. 
Faça o programa cooperativo para obter experiência prática em uma função empresarial relacionada aos seus estudos. Um diploma em Gestão de Negócios Internacionais pode abrir oportunidades em muitas áreas, como Administração e Gestão de Escritórios, Vendas B2B e Coordenadores e Gerentes de Logística.
 
O curso possui 24 semanas de aula (curso pela manhã) e mais 24 semanas de Co-Op (trabalho na área). No total são 66 semanas incluindo pausas programadas. Durante às 24 semanas de aula você poderá trabalhar meio período (20h semanais) e ao finalizá-las você inicia o trabalho em tempo integral (40h semanais)
CO-OP: Morning 48 weeksAfternoon 88 weeks

Evening 88 weeks

Datas:

Morning

2023: Jan 3, Jan 30*, Feb 27*, Mar 27*, Apr 24*, May 23*, Jun 19*, Jul 17*, Aug 14, Sept 11, Oct 10, Nov 6, Dec 4
2024 (with 8 week summer break): Jan 2, Jan 29, Feb 26, Mar 25, Apr 22, Aug 12, Sept 9, Oct 7, Nov 4, Dec 2, Dec 30 (first session of 2025)

*only available in Toronto

Afternoon (Available in Vancouver only)
2023: Jan 3, Feb 27, Apr 24, Jun 19, Aug 14, Oct 10, Dec 4

Evening
2023: Jan 3, Feb 27, Apr 24, Jun 19, Aug 14, Oct 10, Dec 4
2024: Jan 29, Mar 25, May 21, Jul 15, Sept 9, Nov 4, Dec 30 (first session of 2025)

POR QUE ESCOLHER O DIPLOMA EM INTERNATIONAL BUSINESS MANAGEMENT

– Desenvolver um conjunto de habilidades empresariais dinâmico, abrangente e transferível que o apoiará na construção de uma carreira em diversos setores globais. 

– Desenvolverredes de negócios internacionais dentro de nossas diversas salas de aula. 
– Se você sonha em começar seu próprio negócio, este programa lhe dará conhecimentos empresariais fundamentais para ajudá-lo a atingir seus objetivos de empreendedorismo. 
– Faça o programa cooperativo para colocar suas habilidades em prática e obter referências canadenses em um estágio relacionado a negócios internacionais.
MÓDULOS DO PROGRAMA:
 
– Business Law
– International Business
– Introduction of Management
– Managerial Communication 
– Marketing
– Organizational Behaviour 
– Co-op work experience
– Job Search Preparation
– Work Placement Skills 
 
Preços: a consultar

Business Administration

Curso de Idiomas

Canadá


66 semanas


18 anos

Business Administration Co-op é um programa da School of Management para estudantes que estão em busca de uma carreira de sucesso em gestão de negócios. O programa consiste em 24 semanas de aulas de business administration + 24 semanas de Co-op, em Toronto.

A partir de

À consultar

Promoções

Fale com a gente

Tire suas dúvidas sobre intercâmbios, pacotes de viagens, taxas, hóteis, escolas e muito mais!