High School nos Estados Unidos

 

Fazer intercâmbio de High School nos Estados Unidos é ter uma experiência dos filmes para a vida real. Neste programa, o aluno terá a chance de estudar em uma escola pública ou particular da cidade de sua escolha, montando a sua grade de acordo com seus interesses pessoais.

Dentre as aulas disponíveis nas escolas americanas estão esportes, teatro, fotografia, artes ou música. Esse intercâmbio é ideal para quem busca ter uma oportunidade de imersão na cultura dos Estados Unidos e, ao mesmo tempo, melhorar a sua fluência a partir do contato direto com o idioma.

 

Destinos 

 

  • Boston
  • Chicago
  • Cleveland
  • Los Angeles
  • Denver
  • Seattle

 

Acomodação

 Para esse tipo de intercâmbio, o tipo mais comum de hospedagem é em casa de família. A proposta é que o estudante tenha a chance de vivenciar a cultura americana de perto, morando em uma casa de família (homestay).

Caso o intercambista não queira ficar em casa de família, os Estados Unidos também oferecem algumas opções de boarding schools em que o estudante pode residir na própria escola.

 

Tempo de duração

 

O programa de high school nos Estados Unidos tem duração de 6 meses ou um ano letivo, de acordo com a disponibilidade de cada aluno. A data de início costuma ser em meados de Agosto ou Início de Setembro, quando se inicia o ano letivo norte americano. Contudo, há também escolas que permitem que o intercambista ingresse no segundo semestre letivo, que tem início em janeiro.

 

High School nos Estados Unidos

Curso de Idiomas

Estados Unidos


1 ou 2 semestres letivos


14 anos

A partir de

Promoções

Fale com a gente

Tire suas dúvidas sobre intercâmbios, pacotes de viagens, taxas, hóteis, escolas e muito mais!