Green Intercâmbio Tudo o que você quer saber
sobre sua viagem de intercâmbio.
roundedfacebook

Summer program Brighton

BRIGHTON

É uma das mais famosas e tradicionais cidades litorâneas da Inglaterra. Tornou-se muito famosa após a visita do então Príncipe Regente George IV, em 1783, que, posteriormente, mandou construir o exótico Royal Pavillion, onde morou. A cidade está a apenas 80 km de Londres, a menos de uma hora de trem. Com uma população de 250 mil habitantes, é muito movimentada tanto no verão quanto no inverno. Oferece muitas opções de entretenimento, lazer e cultura, variedade de restaurantes, pubs e excelentes lojas.

Brighton é uma cidade vibrante, artística e com um grande mix de nacionalidades. Esses fatores atraem estudantes do mundo inteiro para a cidade, tornando-a um dos principais destinos na Inglaterra para aqueles que desejam aprender o inglês.

Lá você encontra todo o agito de uma grande cidade cosmopolita, mas sua localização à beira-mar garante aos moradores uma atmosfera tranquila para se viver. Há muito que se fazer na cidade: o famoso píer e suas feiras locais, O Royal Pavillion Museum, a Marina, com seus cafés localizados de frente para o mar, bares, as famosas “lanes” e muitas baladas.

De clima temperado, Brighton não chega a ser muito fria no inverno, mas no verão tem muitos dias ensolarados. A máxima é de 23º C e a mínima, de 0º C.

Dentro da cidade, o principal meio de transporte público é o ônibus. Por não ser uma cidade muito grande, não há metros nem bondes, mas em nada prejudica a locomoção. Aliás, muitas coisas podem ser feitas a pé em Brighton.

O melhor aeroporto para chegar na cidade é o Gatwick Airport (LGW).

Eu Quero!